sábado, 13 de setembro de 2014

O Susto


Bom dia Frenchies...

Esta noite dormi muito bem.. como ontem o dia foi cheio de emoções fortes e brincadeiras, esta noite estava muito cansado e não chateei muito os meus donos...

De manhã é que correu um bocadinho mal... fui acordar os meus donos e eles puseram-me junto a eles, e como é óbvio, enchi-os de beijinhos e miminhos... mas, como sou muito corajoso quis ir atrás da dona que me tinha ido preparar o pequeno almoço e atirei-me abaixo da cama.. uii que susto que apanhei e também que susto que dei aos meus donos..

Eu fui logo para a minha caminha, muito assustado e eles vieram logo pegar em mim ao colo para verem se eu estava bem.. mas, felizmente foi só o susto... só precisava de uns miminhos e uns beijinhos deles para ficar logo bom...

Eles dizem que estou a ficar crescido... Já começo a fazer as minhas necessidades sempre no mesmo sitio e sempre que faço no sitio certo, recebo muitos miminhos e beijinhos...

Agora vou tomar o pequeno almoço e preparar-me para uma tarde de muitas sestas e brincadeiras com os melhores donos do mundo inteiro...

Amiguinhos... estou tãoooooooo felizzzzzzzz =))

Sem comentários:

Enviar um comentário