sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O dia seguinte.


Bom dia amiguinhos!

Hoje acordei de manha extremamente feliz, porque fui acordado com muitos miminhos e com uma visita a cama dos meus donos onde me deram imensos beijinhos e muitas festinhas. Foi muito BOM!

Depois foi tempo do pequeno almoço e tinha a minha espera o meu prato com aquela comida que tanto gosto, comi tudo e até lambi o prato.. hmmm tão bom... Logo a noite vou pedir mais aos meus donos...

Depois disso , fui dar uma volta de carro e fui ter com o avô e ele adorou-me.. pegou em mim ao colo e deu-me muitos miminhos...

Enquanto eles almoçavam aproveitei para dormir uma sesta... Soube-me muito bem =)

Como já estava na hora fui ter com a minha dona e fiquei todo contente por a ver... gosto muito dos miminhos dela... muito mesmo...

Agora, como sou um bebe de 2 meses, vou dormir a tarde toda e sonhar imenso...

Resumindo... Adoro a minha vida!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário