sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aqui vou ser feliz!


Ola!

O meu nome é Duke.

Sou o novo membro desta família.

Os meus donos foram buscar-me ontem a noite e assim que os vi, corri para eles porque já sabia que me vinham buscar. Tive pena de deixar a minha irmã e a minha mãe, mas elas também quereriam que eu ficasse bem e diga-se de passagem que estou a adorar os meus novos donos..

Quando cheguei a casa deles, fiquei muito feliz porque eles tinham a minha espera montes de coisas giras. Uma cama quentinha e confortável um monte de brinquedos e uma comida que eu adorei.

Tiveram montes de tempo a brincar comigo e adoraram as minhas lambidelas e palhaçadas..

Como já estava a ficar tarde eles tiveram que ir dormir, mas eu ainda queria brincar mais.

Eles puseram a minha caminha junto a deles para eu não me sentir sozinho, e fiquei muito feliz por isso, mas... como sou pequenino ainda não sei muito bem o sitio para fazer as necessidades e fiz um grande coco no tapete do quarto deles... eles ficaram muito tristes comigo.. e puseram-me na cozinha para eu dormir la.

Mas há um grande problema.. tenho medo do escuro.. e como estava muito escuro na cozinha, comecei a chorar e eles prontamente vieram buscar-me para junto deles novamente..

Desta vez já me portei melhor.. só que como os quero conhecer melhor, estava sempre a pedir para subir para a cama.

Tive com eles durante algum tempo só que depois apeteceu-me ir dormir para aquela cama fantástica que eles me deram.

E assim foi as primeiras horas junto a minha nova família..

Só posso dizer que AQUI VOU SER FELIZ!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário